Deco 20
E o salário?
Corinthians mandando 3 jogadores com salário de R$300/R$400k por mês cada, já dá R$1 milhão por mês, ou R$13 milhões por ano (12+décimo terceiro).
Daqui a pouco o Ramires vai ter custado dezenas de milhões de reais.
Temos que abrir o olho!
em Mercado da bola > Douglas indo para o bahia
Em resposta ao tópico:
Se for verdade ai tem coisa já e o terceiro que esta indo para o bahia será que não pode ser uma maneira para tentar contratar o ramires.

