Italo
Continua sendo o pior time do Corinthians dos últimos 20 anos
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base
Em resposta ao tópico:
Cadê os pé de rato qui falou qui nossa base não prestava... Agora todo mundo é bom neh bando de zureiudo digasse di passage kk