Anselmo Venegas
Aqueles 2 zagueiros..
Pra ser ruim, vai.levar mais uns 3 anos...
PQP
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base
Em resposta ao tópico:
Cadê os pé de rato qui falou qui nossa base não prestava... Agora todo mundo é bom neh bando de zureiudo digasse di passage kk