Francisco Silva
Ele já joga num desses sub alguma coisa do Corinthians, assim como o pai o fez, ele parece saber jogar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Já assina com o Fagninho!
Em resposta ao tópico:
Esse menino ainda vai nos dar muitas alegrias Acorda direitoria e já assina um contrato com o menino!