Thiago Bittar
O Liedson é muito mais ídolo e não pensaram duas vezes em dispensa-lo. Edenílson na lateral direita já.
em Análise dos jogos > Alessandro, com essa bola não dá...
Em citação ao post:
Ingratos kkk o Alessandro tá velhinho, é o último ano dele..
Deixem o cara jogar, todo o tempo que permaneceu no clube honrou a camisa!