Rafael Martins
Se confirmar mesmo que o Gil tá apalavrado para o próximo ano, a diretoria podia fazer um esforço pra trazer o Balbuena de volta, imagina essa zaga, não passaria nada
em Mercado da bola > Precisamos de um zagueiro de Respeito!
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um zagueiro de respeito e cabeceador! Sinto até falta do Balbuena! Quais zagueiros vocês indicam, vale lembrar que o Corinthians monitora a fiel nas redes sociais!