x

Post de Phellipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vale lembrar que as notícias apontavam um parcelamento do Sevilla na contratação por 11 milhões de euros em 3x e que a última parcela seria paga em julho/2019. Ainda estão devendo 1/3 do valor. Isso deve ser acrescido a conta. O Sevilla tem 80% dos direitos econômicos, outros 20% são do Corinthians, mas há informações que são 12% dos empresários e 8% do Corinthians, nessa proporção.

Sendo assim, o Corinthians ao que parece, aumentou a oferta inicial de 6 milhões de euros para 7 milhões de euros. Acredito que deva ser pelos 80% do Sevilla. Se o Sevilla ainda deve a última parcela do negócio com vencimento em julho/2019, esse valor de 7 milhões de euros seria maior se o Sevilla deixar de quitar a parcela de 3,6 milhões de euros restante (o clube só tem 40% do montante). Então seriam 7 milhões de euros + 1,46 milhão de euros (40% do valor da última parcela das 03 acertadas) = 8,46 milhões de euros. Isso sem contar comissões, impostos, etc e ainda sem contar o que os empresários deixarão de receber em razão do não pagamento da última parcela pelo Sevilla, esse valor tem que ser negociado também, daria mais de 2 milhões de euros. Vai passar dos 9 milhões de euros bemmm fácil o que daria muito mais que 30 milhões de reais. Se tudo isso tiver que ser pago, essa conta vai ficar bem alta.

em Notícias > Quente do Arana

Em resposta ao tópico:

Responder ao post do Phellipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 2.359 posts

@rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 12:31

Não tem sentido isso que você falou, se eles que devem a última parcela pq aumenta a conta para o Corinthians? Deveria diminuir, nem que seja 40% de 3mi... E outra como os 20% que ficaram para o Corinthians são 12% dos empresários, se eles já receberam os 60% deles, então eles receberam os 60% e ainda ficaram com mais 12%, ou eu não entendi direito, ou isso está errado

Foto do perfil de Felipe

Felipe 2 posts

@felipe.will em 18/01/2019 às 12:07

Não meu querido...Essa conta é simples. Se eles devem ao Corinthians, isso será descontado no que o Corinthians irá pagar.

Ex: Se o Corinthians vai comprar por 7 milhões de euros e eles devem 3 milhões euros, o Corinthians só irá pagar 4 milhões de euros.

Simples!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Leonardo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 12 segundos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 13 segundos por Kimbo Badd

    11votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 20 segundos por kontratudo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 32 segundos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 37 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 46 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 54 segundos por Stewie Chinês

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    57respostas

    acessar o tópico