x

Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não meu querido...Essa conta é simples. Se eles devem ao Corinthians, isso será descontado no que o Corinthians irá pagar.

Ex: Se o Corinthians vai comprar por 7 milhões de euros e eles devem 3 milhões euros, o Corinthians só irá pagar 4 milhões de euros.

Simples!

em Notícias > Quente do Arana

Em citação ao post:

Vale lembrar que as notícias apontavam um parcelamento do Sevilla na contratação por 11 milhões de euros em 3x e que a última parcela seria paga em julho/2019. Ainda estão devendo 1/3 do valor. Isso deve ser acrescido a conta. O Sevilla tem 80% dos direitos econômicos, outros 20% são do Corinthians, mas há informações que são 12% dos empresários e 8% do Corinthians, nessa proporção.

Sendo assim, o Corinthians ao que parece, aumentou a oferta inicial de 6 milhões de euros para 7 milhões de euros. Acredito que deva ser pelos 80% do Sevilla. Se o Sevilla ainda deve a última parcela do negócio com vencimento em julho/2019, esse valor de 7 milhões de euros seria maior se o Sevilla deixar de quitar a parcela de 3,6 milhões de euros restante (o clube só tem 40% do montante). Então seriam 7 milhões de euros + 1,46 milhão de euros (40% do valor da última parcela das 03 acertadas) = 8,46 milhões de euros. Isso sem contar comissões, impostos, etc e ainda sem contar o que os empresários deixarão de receber em razão do não pagamento da última parcela pelo Sevilla, esse valor tem que ser negociado também, daria mais de 2 milhões de euros. Vai passar dos 9 milhões de euros bemmm fácil o que daria muito mais que 30 milhões de reais. Se tudo isso tiver que ser pago, essa conta vai ficar bem alta.

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Phellipe

Phellipe 197 posts

@phellipe.al em 18/01/2019 às 12:34

Ok, meu querido, mas a conta parece não ser tão simples assim. Primeiro, porque o valor de 4 milhões de euros não seria aceito pelo Sevilla, ainda mais parcelado em 4 anos. Tenha em mente que eles pagaram 11 milhões de euros e o Arana não é velho e nem está mal. Segundo, porque o valor de uma eventual parcela a ser paga pela venda do Arana NÃO SERIA INTEGRALMENTE DO CORINTHIANS, somente 40% que era o que ele detinha dos direitos econômicos. Terceiro, e não menos importante, você esquece que os outros 60% do valor são dos empresários? Eles ficariam no prejuízo porque amam o clube? Esqueceu ainda das comissões, impostos, e etc? Valor total da negociação é o que importa, pois é o que sai dos cofres do clube e não somente o que é anunciado pela compra do jogador.

Felipe, agradeço de antemão a disposição em discutir. Saudações Corintianas!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 35 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Última resposta há 39 segundos por Nelio Coutinho Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Criado há 2 minutos por Tom

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Johnnie Walker

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Volante ryan no sport

    Criado há 7 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 8 minutos por Walter White

    14respostas

    acessar o tópico