Marcos Silva
Eu uso acho o serviço muito bom, apesar de terem vazado dados por falha de segurança. Pra fazer pequenas movimentações é bem útil.
em Bate-Papo da Torcida > O banco Inter também sentiu
Em citação ao post:
Estão bem posicionados em mídia, hein? Embora eu mesmo só tenha descoberto agora que se trata de um banco




