Iuri Candido
Então, ganhamos outra opção. Vou esperar até terça para tomar umas decisões.
em Bate-Papo da Torcida > O banco Inter também sentiu
Em citação ao post:
Eu uso acho o serviço muito bom, apesar de terem vazado dados por falha de segurança. Pra fazer pequenas movimentações é bem útil.


