D Guerra
Como todas, se o Santos estava ganhando o de maior clube brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > O Paumerinha está dominando!
Em resposta ao tópico:
O Paumerinha está dominando todas as pesquisas do Marca' da Espanha, essas Peppinhas gostam mesmo de votação em, só isso mesmo pra aumentar o Ego delas.