Felipe Dolinski
Boa tarde Fiel!
Nos primeiros treinamentos e jogos aparentemente o Richard será o Volante titular, colocando no banco Ralf e Gabriel!
Pergunto a vocês, alguém acompanhou este cara no Fluminense? Joga muito para colocar 2 caras com histórico vencedor no banco logo no começo da temporada? A justificativa é apenas a altura?
Sem conhecer muito bem o Richard fico surpreso com a titularidade.






