Herbie :.
Uma das maiores cagadas dos últimos anos foi vender o Arana.
O moleque estava em ascensão, jogando cada vez mais, uma convocação pra seleção era questão de tempo. Foi pra Europa ser mais um e ficar encostado... Ruim para o jogador, para o Corinthians, para quem comprou...
em Mercado da bola > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Mano, o pessoal lá tão falando de empresta o mlk pra algum time do Brasil, é bom o coringão abrir o olho e negociar, mil vezes melhor que Avelar.

