Gabriel Diorge
Uma das camisas mais feias que eu já vi do Corinthians (minha opinião)
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa pré jogo
Em resposta ao tópico:
A principio gostei da nova camisa pré jogo do Corinthians, não sei se me adapto ao vermelho.
Eai o que acharam?


