Felipe Feitosa
Foi um jogo treino, o pessoal quer ir pra final do Mundial já, com time top, só toque de primeira e gol de bicicleta
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei...
Em resposta ao tópico:
Não que eu esteja cornetando o cara, mas vamos ter que paciencia.
E rezar pra que ele consiga voltar a jogar bem.
Mas pra torcida que esculachou Rodriguinho merece sornoza mesmo.
Tomara que o pep Carille de um jeito nele.