Pé Anjo
Ele ainda esta perdido, ele não e nem um volante nem uma meia armador, e um meio termo ali que n acharam lugar p ele ainda, se moldar esse cara ele podia ser um renato Augusto da vida, tem um bom box to box, e ótimo passe, mas ele e meio esquentado parece, toma muito cartão.
em Bate-Papo da Torcida > Araos não é volante
Em resposta ao tópico:
Ele é meia na função do Jadson, desse jeito vai acabar queimando o garoto que é bom de bola.
