Gustavo
Galera comparar com o Jadson não tem nada a ver, desculpem...
Assim como Jadson estava em baixa, Kazim já teve bons momentos na carreira, Roger Caveirao, Danilo Avelar, até o Douglas volante... Isso não quer dizer absolutamente nada, mesmo pq tratam -se de atletas diferentes.
Parem com essa história de que Felipe era ruim e 'ficou' bom. Com esse discurso estamos ficando com o elenco recheado de pés de rato, e esse Manoel é mais 1.
99% de chance dessa contratação não dar certo...
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o monstro que estamos contratando (Manoel)

