x
Fórum do Corinthians

Olhem o monstro que estamos contratando (Manoel)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.461º

Danilo 1.538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2019 às 13:14
Por Danilo Gabriel (@danilo.gabriel5)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 12/01/2019 às 13:21

Não diziam isso quando ele era um dos zagueiros mais cobiçados do país no Atlético PR, nem quando foi titular absoluto em 2015 no Cruzeiro. Depois vieram lesões, concorrência forte no elenco, etc. Quando Jadson chegou ao Corinthians, a torcida Bambi falava coisas semelhantes. Hoje é ídolo! Vamos aguardar, futebol tem idas e voltas, altos e baixos.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 12/01/2019 às 14:24

Vendo isso eu fico imaginando uma situação:

Ai no br 19 tá Corinthians e Cruzeiro na última rodada disputando o título, jogo no mineirão...

48 do segundo tempo...escanteio para o Corinthians, manoel na área com seus 1,83 de altura...

Dedé marcando, Jadson bate, manoel sobe, só que dedê é mais rápido e alto e acaba tirando a bola, só que ela sobra fora da área no pé do boselli que manda um balaio na gaveta...

Final, Corinthians octacampeão 3 a 1 em cima das marias...

Se o manoel faz aquele gol seria hat-trick dele na partida e o 3 gol dele em cima do dedé.

Fim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dev

Ranking: 733º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 13/01/2019 às 07:16

#$!@% !

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 13/01/2019 às 07:11

Só sei que com a vinda de mais uma enganação não vira um zagueiro de seleção.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 13/01/2019 às 07:11

AFF...

Sinceramente nunca nem ouvi falar desse cara.

500 mil em um cara como esse sem chance, para de fazer burrice diretoria.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 13/01/2019 às 06:44

A mesma coisa que a gente fala das geringonças que vem jogar aqui.

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 12/01/2019 às 16:40

Bom é o Léo. Zagueiro nível de seleção brasileira.

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

@gabriel.zuntini em 12/01/2019 às 15:37

Dnv isso? Pqp tá chato esse negócio de Twitter de torcedor rival ein.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 12/01/2019 às 15:35

Galera comparar com o Jadson não tem nada a ver, desculpem...

Assim como Jadson estava em baixa, Kazim já teve bons momentos na carreira, Roger Caveirao, Danilo Avelar, até o Douglas volante... Isso não quer dizer absolutamente nada, mesmo pq tratam -se de atletas diferentes.

Parem com essa história de que Felipe era ruim e 'ficou' bom. Com esse discurso estamos ficando com o elenco recheado de pés de rato, e esse Manoel é mais 1.

99% de chance dessa contratação não dar certo...

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 12/01/2019 às 15:26

Parece o nosso fórum, só vejo falando bem de jogador que sai por empréstimo, sabe o que isso quer fizer, pora# nehuma.
futebol sempre foi momento, pode n jogar nada, como pode jogar muito como fazia no atheltico paranaense e geral enchia o saco pedindo aqui.