Otávio Op
Em primeiro lugar quando o Ralf chegou, o Gabriel não estava voando. Estava bem abaixo e teve várias chances tomando cartões de bobeira, sendo suspenso e quando o Ralf entrou em forma pegou a titularidade.
Em segundo lugar o Ralf não está fora de forma.
Em terceiro lugar o Gabriel está com um problema muscular desde o ano passado, por isso não está nem treinando no campo.
em Bate-Papo da Torcida > Carille tem alguma coisa contra o Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Achava eu que o Gabriel Girotto seria titular depois da má forma do Ralf, então o Carille já coloca o Richard. Lembro que o Gabriel estava voando quando o Ralf chegou e mesmo assim perdeu a posição. O Carille tem alguma coisa contra ele?