Ravel Tavares
Nossa história, desde o início, é de luta, é do povo. Não nascemos da covardia, não nascemos pra cultivar a covardia. Que continuemos fazendo jus a nós mesmos: o todo poderoso, o time do povo, o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a comenbol
Em resposta ao tópico:
Achei a carta que o Timão direcionou a comenbol e com cutucada a CBF, muito boa mesmo. Precisamos que não só o Timão, mas outros times comecem a soltar as amarras da comenbol, CBF e federações regionais, nosso futebol precisa crescer, e com esses caras a frente, nunca vamos melhoras.
Mas uma coisa tenho certeza, se nenhum clube mais se manifestar e se juntar a nós, esqueça sul-americana esse ano, vão fazer de tudo para nos eliminarmos, vide 2013.
Seremos nós contra todos como sempre.
VAI CORINTHIANS!

