Fabricio Lima
Ele veio apos uma geração forte do carrossel holandes...Que tinha Rikaard, Gullit e Van Basten...Mas mesmo assim era diferenciado e jogaria fácil nessa forte geração dos anos 90
em Off topic > Dennis Bergkamp
Em resposta ao tópico:
Dennis Bergkamp e seu absurdo domínio de bola. Dominava de todas as maneiras incrível será que aprendeu com o Zidanilo.
