Leleco Silva
Antes era 1 bilhão nas agora é 4 bilhão nos mulambos.Isso tá me cheirando mais uma lorota da mídia.
em Off topic > Mais de 4 bilhões no Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Será verdade?
O Palmeiras já receber 100 milhões por ano.
Agora é triste ver o Corinthians sem patrocínio.