Raphael Traves
Pra mim, o D. Neres que eras dos bambis e está no Ajax é mais bola que ele.. Não que seja um mau jogador, mas não é esse fenômeno todo que pintam
em Off topic > O que vocês acham do vinicius junior?
Em resposta ao tópico:
Acho um bom jogador, que tem tudo para se tornar um jogador fantastico, hoje marcou um belo gol e ajudou o real a ganhar o jogo, acho que essa safra que esta vindo agora de jovens jogadores pode ser muito boa ao Brasil, tem jogadores bons como: Pedrinho, paulinho, vinicius junior, helinho.
Entre vários qual é a sua opinião sem Clubismo?