Felipe Casagrande
Olha, vou comentar a mesma coisa que falei em outro post. Não da pra vocês ficarem achando que nossa tradição vai resolver todo ano. 2017 foi um caso à parte.
Flamengo e Palmeiras estão se estruturando a longo prazo. Ambos têm patrocínios fortes, contas em dia, tudo em paz na diretoria.
Se vocês não lembram, 2018 não caímos por pouco. Futebol é planejamento, é pensar lá na frente. Isso o Corinthians não tá fazendo.
De 4 campeonatos disputados em 2018, o Palmeiras chegou na semi em 2, na final em 1 e foi campeão dos pontos corridos.
Não estou babando ovo, mas estou sendo realista.
Flamengo está se estruturando e Palmeiras já está bem estruturado nesse sentido, e se vocês acham que o Corinthians tá igual, falta muito.
E não estou falando de estrutura do clube. Isso o Corinthians tem. To falando das contas, de relações com marcas, patrocínios e montagem de times competitivos.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos atropelar esses endinheirados!
Em resposta ao tópico:
Vejo a galera aqui e no Twitter exaltando Flamengo, Palmeiras e São Paulo por conta de contratações caras e com salários altos, eu só digo uma coisa, Corinthians vai passar o trator nesses caras, primeiro jogo no chiqueiro o Boselli vai fazer o crime e calar os porcos e a imprensa e todos aqueles que esqueceram do todo poderoso, dessa vez fizemos sim boas contratações mas, mesmo assim ninguém exaltou muito, Corinthians vai passar por cima dos Bambis, Mulambos e Porcos e ganhar dois títulos esse ano, sabe por que? Por que aqui tem uma torcida que vai lá no Mineirão e cala a torcida do Cruzeiro, por que aqui a gente enche a arena até em treino, por que aqui nos levamos mais de 30 mil para o Japão, por que aqui não tem essa de fazer biquinho e dar uma de mauricinho dentro do clube, no Corinthians todos se duvidam mas, no final todos se calam com nossa reviravolta e ficam com o rabo entre as patas.
Obs: tenho certeza que geral deve estar otimista também.