Jefferson Corinthiano
São Paulo só um título desde 2008.nem mesmo em finais são capazes de chegar, é vexame em mata mata, pontos corridos, clássicos.Flamengo, não precisa nem falar né, é o cheirinho mesmo, nem a primeira liga vencem.Palmeiras pode ser o que deu mais resultados em campo com os investimentos, mas longe de alcançar a liderança do Timão nos últimos anos, na última década, no século 21, nos últimos 30 anos.não só títulos, como campanhas, números, etc.montar time galático não é garantia de vender jogo não
em Bate-Papo da Torcida > Vamos atropelar esses endinheirados!
Em resposta ao tópico:
Vejo a galera aqui e no Twitter exaltando Flamengo, Palmeiras e São Paulo por conta de contratações caras e com salários altos, eu só digo uma coisa, Corinthians vai passar o trator nesses caras, primeiro jogo no chiqueiro o Boselli vai fazer o crime e calar os porcos e a imprensa e todos aqueles que esqueceram do todo poderoso, dessa vez fizemos sim boas contratações mas, mesmo assim ninguém exaltou muito, Corinthians vai passar por cima dos Bambis, Mulambos e Porcos e ganhar dois títulos esse ano, sabe por que? Por que aqui tem uma torcida que vai lá no Mineirão e cala a torcida do Cruzeiro, por que aqui a gente enche a arena até em treino, por que aqui nos levamos mais de 30 mil para o Japão, por que aqui não tem essa de fazer biquinho e dar uma de mauricinho dentro do clube, no Corinthians todos se duvidam mas, no final todos se calam com nossa reviravolta e ficam com o rabo entre as patas.
Obs: tenho certeza que geral deve estar otimista também.
