Felipe Casagrande
Gente, em nenhum momento disse que irão mudar o gramado de jogo. Se vocês leram o texto, podem ver que eu falei que é o gramado do túnel e dos bancos de reservas. Nunca falei que será o gramado de jogo
em Bate-Papo da Torcida > Gramado na arena será preto e branco!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Hoje vi a notícia de que o clube está mudando a cor do gramado do tudo e dos bancos de reservas.
O que acharam?