Din Sccp
Concordo insatisfeito não fica, mas também não sai por mixaria.
Marias vai ganhar 10M de euros no arrascaeta mais perdão de dividas com empresario e flamidia.
A questão nunca foi vender geral, foi o preço que é vendido. Se o Corinthians vendesse bem, estava tranquilo financeiramente.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo ninguém, mas infelizmente quando ele diz que jogador insatisfeito não fica é verdade, podemos confirmar isso hoje com a ida de Arrascaeta para o Flamengo, jogador é um 'bicho' muito mimado, e infelizmente se não quiser não fica.









