João Oliveira
Por enqnt, na teoria, Richard atrás de Thiaguinho e até Douglas. Chegou agora.
Romero não é descartavel nesse esquema, ainda mais com Carille, e pelo que Sornoza costumava desempenhar. Mas vai que o Romero não renova...
E na minha opinião, é interessante imaginar Pedrinho no lugar de Araos, baseado no que Ramiro desempenhava no Grêmio. Ralf Ramiro e Romero ajudando também na função ofensiva dos laterais e os meias.
To ansioso pra ver o os jogadores que vão encaixar. Até pq de repente Thiaguinho ou Vital podem surpreender por ex, Araos, André, Diaz... To muito ansioso
em Bate-Papo da Torcida > O que acham do time que eu montei? A e B :