Josefer Rocha
Compreendo amigo, tenho certeza de que o América do Mexico ofereceu mais dinheiro do que nós, não foi só a torcida que fez ele mudar de ideia, mas assim como já tem sido noticiado ai é o tempo de contrato.
em Bate-Papo da Torcida > A fiel é foda!
Em citação ao post:
Cara não quero parecer ser chato, até é interessante seu POST e claro nossa torcida é sim a maior do.mundo...
Mas o que vale pra esses caras é grana no bolso, se o Santos que não tem torcida pagasse mais ele estaria lá e beijaria o símbolo...
Um abço