Beto Costa
Romão e Capixaba erraram muito menos que o Avelar e foram massacrados até nem ter mais clima pra ficar bem no banco. Não sei pq o Avelar tem tanto crédito? !
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar: nova chance com prazo de validade
Em citação ao post:
Concordo que ele foi mal, Leo Santos foi muito pior causou mais estragos e a torcida passa a mão na cabeça, e não cabe a desculpa de ser da base, porque Pedro Henrique com falhas menos comprometedoras não teve o perdão da torcida
