Nelio Filho
Ele estourou a idade pra copinha (nascidos até 1999 ). Realmente faz muita falta, tanto é, que o Barroca esta improvisando um lateral pra jogar na zaga. Já poderia treinar no profissional, estamos só com quatro zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê esse menino?
Em resposta ao tópico:
Bom Dia Rappa!
To sentindo falta desse zagueiro na copinha .. Bom zagueiro .. Ele quem salvava nas bolas aéreas ...
Pesquisei e dia que seu contrato venceu em Junho/18..
Será que estourou a idade pra copinha?
Poderia subir ao profissional caso tenha estourado a idade..devíamos criar o sub 23...
