Rudson Santos
Flamengo ofereceu 1,5M de salários pra ele
em Mercado da bola > Arascaeta
Em resposta ao tópico:
Salve fiel! Temos um centroavante agora, e pq não ter também um maestro?
Arascaeta por 10 milhões de Reais? Preço de pinga! (Luan do patético tá 13 por exemplo).
O que complica é o salário, mas pq não tentar? Oferece bônus, sei lá ...seria uma boa!
O que acham?