Felipe Oliveira
Acho que se vir o love um zagueiro e um lateral esquerdo. Com certeza vamos brigar por títulos novamente e pra mim isso que importa. Se as peças ou os bambis tá contratando não estou nem aí.
em Mercado da bola > Quem vem contratando melhor?
Em resposta ao tópico:
Galera, dos 4 de SP quem está CONTRATANDO melhor? Isso não quer dizer melhor elenco, só contratações
Acho que o Corinthians se reforçou muito bem, e se vier Gil o time já muda de patamar