Gustavo Ono
Diaz pode mesmo brigar pela titularidade.
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação pra 2019
Em citação ao post:
Eu acho que Carille vai usar Ramiro aberto, embora eu prefira ele de segundo volante. A. Luís acho que joga pela esquerda se não estou enganado vi poucos vídeos dele. E Ralf se não vier forte vai perder a vaga em pouco. Mais minha formação seria bem parecida.
Acho que na esquerda a briga será em Diaz e André Luís. Eu iria assim:
Cássio
Fagner
Léo Santos
Henrique
Avelar (C. Augusto vai tá com a seleção)
Ralf
Ramiro
Jadson
Pedrinho (A. Luís)
Díaz
Boselli
