Thiago Azevedo
Eu acho que Carille vai usar Ramiro aberto, embora eu prefira ele de segundo volante. A. Luís acho que joga pela esquerda se não estou enganado vi poucos vídeos dele. E Ralf se não vier forte vai perder a vaga em pouco. Mais minha formação seria bem parecida.
Acho que na esquerda a briga será em Diaz e André Luís. Eu iria assim:
Cássio
Fagner
Léo Santos
Henrique
Avelar (C. Augusto vai tá com a seleção)
Ralf
Ramiro
Jadson
Pedrinho (A. Luís)
Díaz
Boselli
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação pra 2019
Em resposta ao tópico:
Como vocês acham que fica o time de 2019?
Ainda tem a chance de aparecer um zagueiro, mas até lá, pra mim o time deveria ser:
- Ralf cravado atrás;
- Ramiro em uma função igual Elias em 2015, subindo para o ataque, tem essa qualidade;
- Pedrinho deve ir para o banco (infelizmente) e como prefere jogar no meio, vira reserva do Jadson que hoje, por enquanto, é titular incontestável;
- Volante pra segurar jogo ainda tem Richard que está com vontade;
- Vital também deve virar banco (também infelizmente);
Vai Corinthians!
