Pedro Patriarca
Bora lotar o estádio contra as sardinhas da baixada, pra mostrar para o time e principalmente pros novos jogadores que essa temporada vai ser louco (e espero que muito boa). O ingresso vai ser barato por ser amistoso, mas mesmo assim bora lá apoiar o time!

