Calixto Sports
Cada um com seu pensamento, poderia ter ido para o Atlético Mineiro na troca com Luan, mas quis ser mais egoísta pedindo mais dinheiro que o futebol que ele joga...muito fraco e não vai ter vez no time do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson, BOM ou RUIM, Opinioes?
Em resposta ao tópico:
Não é querendo puxar saco de jogador nem nada, mas muitos falam que o clayson é péssimo e eu não vejo isso, certo que ele não teve uma boa temporada mais até o Paulistão ele estava até jogando bem...
Uma prova que eu acho que ele naó é um péssimo jogador é este jogo em 2017 Corinthians x Fluminense ano passado, o que ele jogou esse jogo foi brincadeira (acho que foi o melhor da partida ao lado do Jô) ...
👈🏽👈🏽👈🏽
Vamos esperar este ano pra ver o que ele vai apresentar, começou a treinar nas ferias e tá mostrando empenho.
VAI CORINTHIANS E BOM 2019 A TODOS, PRINCIPALMENTE PARA NOS CORINTHIANOS