Israel Figueiredo
Difícil responder o porque de não estar no profissional? ! Kkkkkkk
em Análise dos jogos > Fabrico Oya 10
Em citação ao post:
Ele demonstra ser bom jogador.
Sabe tocar na bola.
Mas é mala, tu viu a entrevista dele? O ar arrogância?
Ele é o 10 do time, se ele não joga, o time que já não é uma super time, não rende.
Ele joga quando quer.
Se ele é assim no sub 20, imagina no profissional, ?
Por que não subiu até hoje?