Monkey
Por isso o Vilson tá nessa, o Emerson parça do Andrés só vai receber e fingir, enquanto o Dr Vilson conversa com jogadores, falando sempre dos benefícios do DM do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Só o Vilson e o Emerson
Em resposta ao tópico:
Vejo aqui todos falando do Vilson como diretor. Mas pra min o Emerson de diretor não é nada bom pois o mesmo na minha humilde opinião não tem esse perfil...ídolo mas sempre irresponsável com horários etc...entao acho que foi um tiro no pé colocar ele nesse cargo
