Weslley Muniz
Acho que ele vai ajudar muito quem estiver no DM nesta temporada ele especialista nesta área.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Vilson
Em resposta ao tópico:
Deixa o cara trabalhar #$!@%, cara nem começou ainda e já estão cornetando, é muito mimimimimi, povo chato do #$!@%, talvez o cara faça um bom trabalho nesse cargo

