Carlos Henrique
Naquela época, lembro que falaram que os extracampos, era seu filho, por isso decidiu vir para Sp. Mas como você falou, realmente depois que se machucou, ele foi só decaindo.
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Me lembro que quando ele veio, veio com um histórico de problemas extra campo, dizendo que tinha se recuperado e então se destacou no Atlético-MG. Ele realmente estava bem, mas quando se machucou nunca mais voltou ao nível de antes. Vai ver a lesão o fez perder o foco.