Ivan Pereira
Eu montaria o time no 4 1 4 1
Cássio
Fagner, Pedro, Henrique, carlos
Ralf
Ramiro, Jadson, sornoza, Pedrinho ou vital
Boselli!
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Carille
Em resposta ao tópico:
Meu time seria:
Titular:/Reserva:
Cássio/Walter
Fagner/Michael M.
Léo Santos/Marllon
Henrique/P.H.
Carlos A./Avelar
Ralf/Gabriel/Richard
Thiaguinho/Araos
Ramiro/Pedrinho/André L.
Jadson/Vital
Sornoza/Sergio D.
Boselli/Gustagol