Gareth Binrray
Fabra defende bem. Já o Marcelo... Rss
em Off topic > Frank Fabra: Um bom jogador para lateral esquerda
Em citação ao post:
Um dos melhores laterais do mundo...
Deixa o Marcelo na reserva...
Já vi 50 jogos dele...mito...lenda...joga demais...