Gareth Binrray
CT do Corinthians recupera-lo, mas é complicado... Joelho*
em Off topic > Frank Fabra: Um bom jogador para lateral esquerda
Em citação ao post:
Fabra teve uma grave lesão que o tirou até da copa do mundo, ele era Titular da seleção colombiana por isso o boca contratou o Olaza, na imprensa argentina ele é considerado um excelente lateral
