José Junior
Isso é para vocês darem mais valor a Nike quem é puma só patrocina clube nanico e 100 mundial e 100 expressão desculpe os pelas desgraçados aqui no fórum kkk
em Bate-Papo da Torcida > Inveja?
Em citação ao post:
É bem isso que eles querem, audiência, independente de ser positiva ou negativa.
Aquela velha estratégia de Markenting, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.