Lucas Rodriguez
É bem isso que eles querem, audiência, independente de ser positiva ou negativa.
Aquela velha estratégia de Markenting, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
em Bate-Papo da Torcida > Inveja?
É bem isso que eles querem, audiência, independente de ser positiva ou negativa.
Aquela velha estratégia de Markenting, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
em Bate-Papo da Torcida > Inveja?
@jose.de.freitas.jun1 em 01/01/2019 às 20:11
Isso é para vocês darem mais valor a Nike quem é puma só patrocina clube nanico e 100 mundial e 100 expressão desculpe os pelas desgraçados aqui no fórum kkk
Última resposta há 1 segundo por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 26 segundos por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 30 segundos por Coringão Timão
31respostas
Última resposta há 45 segundos por kontratudo
11respostas
Última resposta há 51 segundos por Miguel Angelo de Souza
11respostas
Última resposta há 52 segundos por Coringão Timão
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Udson C
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan Bastos
51respostas
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
12respostas