Deivid Lopes
Esse Dodo tá caro e seu salário tá uma paulada, o Santos ofereceu mais e ele não quiz, só a tia leila que paga ele kkk sou mais Carlos Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Andrés o nosso Dodo está saindo do Santos, não deixe ele ir para o galo. Precisamos de um lateral rápido e ele está livre na praça.