João Vitor
Pra mim vai vim uns 2 ou 3 reforços ainda
em Mercado da bola > Vamos esperar janeiro
Em resposta ao tópico:
Pessoal sei que é difícil, começa a preocupar mais vamos aguardar os primeiros dias de janeiro, ai sim podemos tirar maiores conclusões de nossa diretoria...
Vamos aguardar.