Rafael Ferreira
Tomara que ele faça um bom trabalho, de fato, quanto à personalidade dele não há nada que o desabone, o cara não tem culpa de se machucar, minha maior crítica é quanto ao preparo dele para exercer a função
em Bate-Papo da Torcida > Vilson ter cargo na diretoria é uma afronta
Em citação ao post:
Não querendo ser contra, sou professor de educação física aqui no Tamboré, e fiquei sabendo que o Vilson é um cara persuasivo, no bom sentido, ajudou Cássio principalmente, e outros jogadores, até pessoas da diretoria, ele é um cara do bem pelo que falam aqui, não denigre de maneira nenhuma a imagem do clube... Não quero likes nem deslikes, apenas informando o que falam aqui
