Julio Cézar
Cara, eu discordo de você. Já mexemos no escudo sim, colocando um mais antigo - e foi o que ele fez, só que colocando um que jamais havia sido reutilizado.
Eu compraria sim e apoiaria esse uniforme. Mas acho que deveria ser o 3o uniforme, mantendo os dois primeiros com o escudo atual.
em Off topic > Mente Vazia... Oficina de Uniformes
Em citação ao post:
Bonitas... Mais mexeu onde nunca jamais mexeria... No nosso escudo..o mais lindo de todos!
